Hoje a Ar Fusion Brasil Pneumática oferece atuadores pneumáticos para uma ampla gama de aplicações, desde cilindros convencionais, compactos, de simples ação até atuadores giratórios ou cilindros com unidade de retenção. Também disponíveis: sensores de proximidade adequados.

Com atuadores pneumáticos da Ar fusion: auto ajustáveis, limpos e seguros 

Característica especial: com o amortecimento pneumático auto ajustável e já lubrificados você economiza cinco minutos no tempo de ajuste.

 

Agora também com produção de cilindro pneumáticos sem haste nos diâmetros de 16, 20, 25, 32, 40 e 50 mm com duplo amortecimento, com ou sem êmbolo magnético, para cursos de 100 a 4400 mm no diâmetro de 16 mm, e de 100 a 5700 nos diâmetros de 25 a 50 mm, com intervalos de 1 mm, e cabeçotes com até 3 (três) alimentações de ar, para aceleração rápida e alta velocidade de pistão.

 

 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Tipo Dupla Ação com amortecimento regulável nos finais de curso
Diâmetros 16, 25, 32, 40 e 50 mm
Pressão de Trabalho de 0,5 a 8 bar
Conexões de Ar M5, G 1/8" e G 1/4"
Temperatura Ambiente         de -10º C a + 80º C
Fluido Ar comprimido filtrado, 50 μm

 

 

 

 

 

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Dica Ar Fusion Brasil

Para melhorar a Vida Útil do Cilindro Pneumático, Mantenha os limpos e lubrificados com oléo específicos para sistema pneumáticos.

Quando se trata de selar um sistema pneumático, lembre-se de que as condições ambientais, como temperaturas extremas ou materiais corrosivos, podem exigir haste e vedação especiais, como vedações em Viton e haste em inox. Nos oferecemos estes componentes especiais como uma opção, consulte um de nossos técnicos.

Os Oléos pneumáticos são conhecidos como S10 ou VG10.

O Óleo Pneumático lubrifica e protege sistemas pneumáticos, preservando a vida útil das partes móveis, inclusive juntas, selos, gaxetas, mangueiras, palhetas e engrenagens. Possui baixa viscosidade para facilitar o arraste pelo ar comprimido, já que seu principal uso é em circuitos pneumáticos que possuam reservatório de óleo na linha de ar comprimido. A lubrificação dos componentes pneumáticos tem o objetivo de evitar a deterioração pneumática provocada pelo atrito e pela corrosão do sistema.